Conrado apresenta melhora e aumenta esperança de fãs; saiba detalhes!

Cantor sertanejo foi extubado e estado de saúde já é considerado menos preocupante desde a última terça (10)

Reprodução/Internet
Conrado apresenta melhora e aumenta esperança de fãs; saiba detalhes! (foto: Reprodução/Internet)
 

Nesta quarta-feira (11), um comunicado com o boletim médico do cantor Conrado foi divulgado. Internado em estado grave desde o dia do acidente que vitimou seu parceiro, o músico Aleksandro, o sertanejo apresentou uma melhora clínica e laboratorial na última terça-feira (10) e foi extubado. A notícia é claro, deu esperança para a família e fãs do cantor depois da tragédia que deixou seis mortos e 11 feridos.



“Informamos que o paciente João Vitor Moreira Soares permanece internado no Hospital Regional de Registro, em Unidade de Terapia Intensiva. Apresenta melhora clínica e laboratorial, foi extubado por volta das 19 horas de ontem (10/05) e encontra-se lúcido e em respiração espontânea. O quadro é estável“
, diz o comunicado.

Ainda sem saber de nada do que aconteceu, a namorada de Conrado escreveu uma comovente mensagem de despedida para Aleksandro, de 34 anos, que deixou sua esposa e dois filhos pequenos, Noah e Maya. Nas redes, ela revelou que o músico a presenteou com uma prótese, necessária para uma cirurgia feita por Anna Moraes em janeiro deste ano. Ela ainda deixou claro que sempre será grata à sua família.

O quadro de Conrado, no entanto, é diferente do músico Júlio Cesar Bigoli Lopes, que continua em estado grave e passou por uma nova operação. “Reafirmamos a ausência de necessidade de nova intervenção cirúrgica nas últimas 24 horas. O paciente Júlio Cesar Bigoli Lopes segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro. Foi submetido hoje (11/05) a procedimento cirúrgico de fêmur esquerdo, que transcorreu sem intercorrências“, afirma a nota.

A tragédia aconteceu na manhã do último sábado (07), na Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, interior de São Paulo. As causas no acidente estão sendo investigadas mas de acordo com o motorista, ele perdeu o controle após o pneu traseiro estourar. Há ainda a possibilidade de que a alta velocidade tenha provocado o ocorrido.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA