Conrado retoma consciência e questiona: 'O Aleksandro morreu não morreu?'

Cantor sertanejo segue internado mas já sabe da morte do companheiro de palco

Reprodução/Instagram
Conrado retoma consciência e questiona: 'O Aleksandro morreu não morreu?' (foto: Reprodução/Instagram)
 

O cantor sertanejo Conrado, da dupla com Aleksandro, está aos poucos retomando a consciência embora continue internado na UTI desde o grave acidente que vitimou seu parceiro de palco e outras cinco pessoas. Na última sexta-feira (13), quando a equipe da dupla já estava se preparando para contar a ele a triste notícia, o próprio músico se adiantou e questionou: "O Aleksandro morreu não morreu?".



A informação foi confirmada ao G1 pelo pai de Aleksandro, Airton Correira. Segundo ele, o momento foi tomado por comoção quando Conrado lamentou muito a perda do amigo. Internado em Registro, no interior de São Paulo, o cantor ainda contou à namorada que se lembra de algumas cenas do acidente.

Mesmo em situação que requer muitos cuidados, Conrado está lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos. Seu quadro de estabilidade está sendo mantido com certas melhoras em seu quadro. Na última segunda-feira (16), o sertanejo precisou passar por um procedimento cirúrgico para fixação do quadril. Em nota, o boletim médico informou:

“O paciente João Vitor Moreira Sales realizou hoje (16/05), no período da manhã, cirurgia complementar para fixação de quadril que transcorreu sem intercorrências. Após a realização do procedimento foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva, onde segue estável clinicamente”.

Relembre

O acidente que vitimou fatalmente seis pessoas aconteceu no último dia 7 de maio, na Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, interior de São Paulo. De acordo com o motorista, ele perdeu o controle do veículo quando um dos pneus estourou, fazendo com que o ônibus tombasse no canteiro central.

 

Algumas imagens que passaram a circular, no entanto, apontaram para uma outra possibilidade. Isso porque, em um vídeo é possível ver o ônibus da dupla em alta velocidade, muito acima do permitido mas, não hão confirmação se o registro aconteceu no dia da tragédia.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA