Maiara faz desabafo nas redes e afirma "ter tirado capa de super-mulher"

Cantora sertaneja escreveu na madrugada desta segunda (23) sobre fé e auto aceitação: "vou dar o meu melhor"

Reprodução/Instagram
Maiara faz desabafo nas redes e afirma "ter tirado capa de super-mulher" (foto: Reprodução/Instagram)
 

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, causou curiosidade nos fãs na madrugada desta segunda-feira (23) ao escrever um longo desabafo em seu Twitter. Em diferentes partes, a sertaneja citou fé, aceitação do destino e sonhos, no entanto, não especificou o motivo de uma possível angústia, que a fez se abrir emocionalmente na web. Em meio a boatos de uma nova crise na relação com Fernando Zor, a cantora escreveu:



"Sonhos são feitos para realizar. Eu tenho meus anseios e enquanto não resolvê-los, internamente ou externamente, não vou parar pra descansar. A vida nunca foi fácil. Nunca precisei florear. E não sou de ficar fingindo as coisas. Ainda não aprendi a fazer a fina".
Na sequência, ela ainda falou sobre a sobrecarga de tantas responsabilidades do dia a dia.

"Minha cabeça é cheia de coisas. Quero fazer isso, quero fazer aquilo, ansiosa demais... Mas Deus sempre coloca tudo na minha vida no tempo certo. Nas minhas orações eu sempre peço pra ele fazer o melhor e fazer do jeito dele... E colocar sua vida nas mãos de Deus é a coisa mais sábia que podemos fazer... Muitas coisas não acontecerem do jeito que eu achava que tinha que ser, mas todas as vezes eu pedi antes de dormir que ele fizesse a vontade dele... Os planos foram maiores. Demorei muito pra entender. Já briguei muito, desgastei demais, mas hoje vejo que está tudo no seu devido lugar.",
escreveu.

Decidida sobre o futuro, ela acrescentou: "Eu vou errar tentando acertar. Eu vou dar o meu melhor mesmo sabendo que vão me questionar, mas o meu propósito e o dom que Deus me deu não foram à toa. É maior que tudo, que eu use a favor do bem... Eu vou pagar o preço feliz. Sei do que eu quero pra minha vida. (...) Aceitei o meu destino. Acolhi as minhas dores. Resgatei os meus amores. Fiz as pazes com o mundo. E entendi que tudo é obra dele! E que tudo é perfeito do jeito que é".

Por último, ela declarou: "Desculpa ter tirado a capa de super mulher por alguns minutos, mas está aí o meu desabafo... Agorinha a 'capinha' volta".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA