Matheus e Kauan cantaram sucesso na final do BBB 22 e animaram finalistas

Além da dupla sertaneja, Naiara Azevedo também se apresentou assim como Linn da Quebrada, Maria e Paulo Ricardo

Reprodução/Globo
Matheus e Kauan cantaram sucesso na final do BBB 22 e animaram finalistas (foto: Reprodução/Globo)
 

A final do Big brother Brasil 22, que aconteceu na noite da última terça-feira (26) e fez de Arthur Aguiar o grande campeão da edição, foi marcada por grandes shows para os finalistas antes do resultado final ser anunciado. Dentre as atrações, três ex participantes, Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Maria se apresentaram para os colegas com quem estiveram confinadas. Além disso, outros nomes que estão em altas com hits de sucesso estiveram presentes como foi o caso de Matheus e Kauan.



Embora os cantores estejam bombando com músicas mais recentes como Imagina a Sentada, eles preferiram cantar a canção que os elevou a um patamar diferenciado no cenário musical nacional, Te Assumi pro Brasil. Depois de empolgar os brothers do grupo Camarote, Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva, que conseguiram se destacar dentre todos os outros participantes, o ator vencedor agradeceu pelo show e já se mostrava muito animado antes mesmo de saber que ganhou o programa.

"Obrigado, valeu! Que loucura!", declarou Aguiar aos sertanejos. Vale lembrar que há poucos dias, quando a reta final do programa já estava chegando, o confinado que se destacou no reality admitiu sua admiração pela eterna Rainha do Sertanejo, Marília Mendonça, e revelou que chegou a acreditar que ela poderia estar viva mesmo após saber do acidente.

"Lembro até hoje da hora em que vi a foto [do avião após a queda] e pensei: 'Graças a Deus que ela sobreviveu'. Vi o avião inteiro. E falaram que estava todo mundo vivo", relembrou. "Nesse dia, fiquei muito na merda. E eu nem conhecia ela, imagina quem conhecia. Sentava e ficava olhando pro nada, pensando: 'Cara...'", acrescentou.

A grande noite acabou com o resultado de 68,96% dos votos à favor de Arthur, que faturou R$1,5 milhão e um carro 0km.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA