Álbum de Matheus e Kauan está entre os 10 mais reproduzidos no mundo

'Se Melhorar Estraga' foi lançado no último dia 17 e é o único álbum brasileiro do momento nesse status

Reprodução/Internet
Álbum de Matheus e Kauan está entre os 10 mais reproduzidos do mundo (foto: Reprodução/Internet)

A dupla sertaneja Matheus e Kauan tem muito o que comemorar! Isso porque, no último dia 17 de março, os artistas lançaram o mais novo álbum, intitulado Se Melhorar Estraga, que já atingiu o TOP 10 Globlal do Spotify. O projeto audiovisual conta com 14 faixas inéditas e foi disponibilizado em todas as plataformas digitais no dia do fã, dedicando todo o trabalho ao público que os seguem fielmente nas redes e os acompanham no Spotify, por exemplo, onde a dupla já acumula mais de 8 milhões de ouvintes mensais.



Além das novas canções e grandes sucessos, Matheus e Kauan regravaram Ser Humano ou Anjo para homenagear Marília Mendonça, que morreu em um trágico acidente de avião no fim do ano passado. Em parceria com a Universal Music, a dupla viu o lançamento estourar e uma das faixas, Gatilho, bateu mais de 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas.

De fato, a forma como os músicos vem se mantendo constantemente nas paradas musicais já rendeu diversos prêmios aos sertanejos. Imagina a Sentada por exemplo, ultrapassou 60 milhões de streams e garantiu à dupla um Certificado de Platina Triplo. Agora, o status de serem os únicos brasileiros com um álbum dentre os 10 mais reproduzidos do mundo os coloca em um patamar diferenciado no cenário artístico.

Em 2010, os irmãos Matheus Aleixo Pinto Rosa e Osvaldo Pinto Rosa Filho, conhecido como Kauan, engrenaram na carreira musical e desde então, já atingiram grande notoriedade com muitas canções como por exemplo, Te Assumi pro Brasil, Decide Aí, Vou Ter Que Superar e Quarta Cadeira.

 

Com mais de 10,3 milhões de inscritos e nas redes sociais, onde contam com cerca de 22,5 milhões de seguidores, Matheus e Kauan agradeceram o fato de terem alcançado a 9ª posição do ranking. "Vocês são incríveis, somos muito gratos por esse carinho e apoio." , escreveu a página oficial dos artistas.

Confira na íntegra:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA