Confira lançamentos recentes que estão em alta nas plataformas e rádios!

Desde o início do ano, grandes nomes da música sertaneja lançaram canções que atingiram números impressionantes

Reprodução/@descargacomz
Confira lançamentos recentes que estão em altas nas plataformas e rádios! (foto: Reprodução/@descargacomz)
 

O ritmo sertanejo é um dos mais escutados em todo o país e com os milhões de fãs que acompanham seus artistas preferidos, as canções lançadas nas plataformas digitais sempre alcançam bons números, no entanto, algumas acabam surpreendendo. Recentemente, alguns novos singles chamaram atenção por terem um alcance impressionante mesmo com pouco tempo disponível digitalmente para serem acessados.



Abaixo, estão três novas músicas de nomes que são referências do gênero e que renderam grandes feitos à essas vozes.

Erro Planejado (Luan Santana feat. Henrique e Juliano)



A parceria entre o sertanejo mato-grossense e os irmãos de Tocantins é o mais recente dos lançamentos citados e está disponível nas redes desde o dia 14 de abril. Antes mesmo de completar uma semana nas plataformas, a música já estava em 7º lugar dentre os melhores lançamentos da semana em todo o mundo. Além disso, atingiu o topo do Youtube como a faixa mais ouvida nacionalmente e chegou no TOP 20 do Spotify Brasil.

Imagina a Sentada (Matheus e Kauan)



A dupla sertaneja Matheus e Kauan lançou um novo álbum recentemente, no dia 17 de março, intitulado Se Melhorar Estraga e antes disso já havia colhido frutos do sucesso de uma outra canção. Imagina a Sentada garantiu aos músicos um Certificado de Platina Triplo após ultrapassar 60 milhões de streams. Já o novo projeto audiovisual da dupla chegou a alcançar o TOP 10 do Spotify Global, estando entre os dez álbuns mais reproduzidos do mundo.

Termina Comigo Antes (Gusttavo Lima)



Lançada no primeiro dia deste mês, o vídeo clipe de Termina Comigo Antes já acumula quase 25 milhões de visualizações. Gravada em Porto Alegre, no evento musical Buteco, essa é uma das canções que fazem com que o embaixador do sertanejo seja um dos artistas mais ouvidos do Spotify. Na plataforma, o músico só fica atrás de Zé Felipe no número de ouvintes mensais, com mais de 9.5 milhões de admiradores.

Tags: Sertanejos

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA