Filhos do cantor Zé Neto esbanjam fofura em fotos de Páscoa

José Filho (4) e Angelina (1) são frutos do casamento do sertanejo com a influenciadora Natália Toscano

Montagem
Filhos do cantor Zé Neto esbanjam fofura em fotos de Páscoa (foto: Montagem)
 

Muitos são os filhos dos cantores sertanejos que arrancam suspiro nas redes. Além de Maria Alice de Zé Felipe, Gabriel e Samuel de Gusttavo Lima e Henry e Zaya de Simone, uma duplinha de irmãos também chamou atenção nos últimos dias ao posar para um ensaio de fotos para a Páscoa. Foi o caso de José Filho, de 4 anos, e Angelina, de 1 ano, que são os herdeiros do cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, frutos do casamento do músico com a influenciadora Natália Toscano.



Questionada sobre as fotos que foram muito elogiadas pelos internautas, a mãe das crianças contou ao OFuxico: "A Páscoa tem uma grande representatividade em nossa família, que é o renascimento de cristo. Poder passar esse amor e a importância dessa data especial para o José e a Angelina, me deixa com o coração cheio de alegria.” Ao publicar duas das fotos, fãs da influencer elogiaram os cliques: "perco tudo com esses sorrisos lindoooos!", escreveu uma seguidora, "Coisa mais fofaaaaa", comentou outra.

Confira na íntegra:



De fato, muitos momentos em família do cantor, a esposa e os filhos são registrados, inclusive de viagens e passeios com as crianças. Já um evento que chamou atenção em março foi a festa de aniversário de Natália, que segundo ela foi maravilhosa e do jeito que sempre sonhou. Ao completar 31 anos, a influenciadora convidou cerca de 50 pessoas para curtirem a festança e usou um look avaliado em R$50 mil.

Ao agradecer pela realização de seu sonho, ela citou o cantor sertanejo e falou da fase que está vivendo: "E claro, ao meu amor, meu grande parceiro, o Zé, que sempre me apoia em tudo!! Sou só gratidão por essa fase tão maravilhosa que estou vivendo e início o novo ciclo com o coração cheio de amor, pronta para ir atrás de novas conquistas!!”.

Tags: Zé Neto

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA