Esposa de Zé Neto aparece de muleta nas redes e fãs se espantam: 'susto'

Natália Toscano rompeu o ligamento do joelho e está em processo de recuperação

Reprodução/Instagram
Esposa de Zé Neto aparece de muleta nas redes e fãs se espantam: 'susto' (foto: Reprodução/Instagram)
 

A esposa do cantor sertanejo Zé Neto, Natália Toscano, preocupou internautas nos últimos dias. Isso porque, na última quarta-feira (06), ela apareceu nas redes usando uma muleta e instigou a curiosidade dos seguidores sobre o que poderia ter acontecido. A fim de tranquilizar os fãs, a influenciadora explicou que realizou uma cirurgia para operar o ligamento do joelho, que foi rompido mas, revelou que está se recuperando bem.



Ao ser questionada por uma internauta, Natália respondeu: “Operei o ligamento do meu joelho, agora estou em processo de recuperação”. Antes disso, ela já havia postado uma foto com a legenda: “Feliz com cada passo da minha recuperação. Cada conquista, para mim, é uma grande vitória”. Muito querida pelos fãs, que acompanham o casal um tanto quanto polêmico nas redes, Natália foi apoiada pelos seguidores, que desejaram melhoras à mãe de José Filho e Angelina.

Com diversos cliques nas redes, de viagens e em família ao lado do marido, o cantor que faz dupla com Cristiano, Natália já dividiu com as internautas sua mudança de visual, já que emagreceu depois da segunda gestação. Admitindo que a perda de peso não aconteceu por pressão da sociedade, a influenciadora também revelou já ter feito procedimentos estéticos como por exemplo, a colocação de próteses de silicone nos seios e lipoaspiração.

Sobre o emagrecimento, ela contou: "Nunca foi por pressão da mídia, nem de qualquer pessoa. Sempre tive um estilo de vida saudável, sempre gostei de treinar. Após a minha segunda gestação engordei quilos e notei uma certa dificuldade em perder o que ganhei. Hoje, depois de dois anos, já perdi todos os excedentes e continuo buscando melhora na qualidade de vida, saúde, por mim mesma." Já em relação às dificuldades de se manter no foco, ela concluiu:

"Mas estou mais focada em manter o equilíbrio de tudo, mente e corpo", revelou.

Confira na íntegra a publicação de Natália que causou preocupação nos fãs:

 

Tags: Zé Neto

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA