Travis Barker é internado às pressas nos Estados Unidos

Motivo da internação não foi divulgado; músico é transferido por decisão da equipe médica

Divulgação
Travis Barker (foto: Divulgação)
 

Travis Barker, baterista do Blink-182, foi hospitalizado nesta terça-feira (28/06), nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ, ele foi até um hospital com sua esposa, Kourtney Kardashian, em Los Angeles, Califórnia.

 

O problema de saúde, porém, não foi divulgado. Mas a equipe médica achou que o baterista precisava de mais cuidados, e o transferiram para outro centro médico na região. Nas redes sociais, Barker escreveu no Twitter: “Deus me salve”.

 

Relembre uma outra vez em que ‘Deus salvou’ Travis

Enquanto Travis clama por Deus nas redes sociais, fica difícil não relembrar o que aconteceu há quase 14 anos atrás, quando Barker sobreviveu a um grave acidente de avião.

 

Na época, Travis estava a bordo de um jato particular, que seguia da Carolina do Sul para Los Angeles depois de um show, mas o avião bateu e pegou fogo após um dos pneus estourar durante a decolagem.

 

Diante disso, o baterista mencionou diversas vezes em entrevistas que tinha transtorno de estresse pós-traumático e não conseguia mais viajar de avião. Com o apoio de Kourtney, ele viajou de avião 13 anos depois do ocorrido, para Cabo San Lucas, no México, com a mãe dela, Kris Jenner e seu namorado Corey Gamble.

 

Quatro pessoas morreram no acidente e Travis foi um dos dois sobreviventes ao conseguir escapar da aeronave. O músico teve queimaduras de 3º grau em 65% do corpo e ficou três meses internado em um hospital, passando por 27 cirurgias e enxertos de pele.

 

MAIS SOBRE MUSICA