Ludmilla fala sobre lançamento de novo álbum pop: 'Dando a minha vida'

Cantora se apresentou na Micareta São Paulo nesta sexta-feira (17/06) e presenteou o público paulista com os seus grandes hits

Muka Oliveira 18/06/2022 00:25
Reprodução/Instagram
A cantora Ludmilla (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (17/06), a cantora Ludmilla, de 27 anos, agitou o público na Arena Anhembi, durante a programação da Micareta São Paulo. Em entrevista ao portal Popline, a intérprete de Socadona falou sobre o seu futuro na música, com o tão aguardado projeto pop previsto para ser lançado ainda neste ano.

“Eu estou prometendo, porque vai vir uma coisa muito boa. Pretendo lançar meu álbum pop no final do ano, faz tempo que não lanço, então, eu estou dando minha vida e colocando todas as minhas energias. Podem esperar que vai vir bom”, declarou a famosa, que recentemente lançou o seu projeto de pagode, Numanice.

A cantora também falou sobre a semelhança entre a sósia de Rihanna, Priscila Beatrice, com a estrela de Barbados e relembrou o seu encontro com a diva pop durante um desfile de 2019. “Ela é muito parecida, estou chocada. Encontrar a Rihanna foi a realização de um sonho. Ela é muito sorridente”, entregou Lud.

Durante a sua apresentação na capital paulista, Ludmilla presenteou o público com os mais variados hits de seu repertório que vai do funk ao pagode, além de transitar pelo pop e o r&b como: Maldivas, Socadona, Rainha da favela, A danada sou eu, Solta a batida, dentre outros grandes sucessos.

MAIS SOBRE MUSICA