BaianaSystem cancela participação no João Rock; Coruja BC1 é substituto

Um dos integrantes do grupo testou positivo para COVID-19; Organização confirma presença da banda na próxima edição

Érico Andrade/G1
Coruja BC1 (foto: Érico Andrade/G1)
 

O festival João Rock, que ocorre no próximo sábado (11/06) em Ribeirão preto (SP), precisou fazer alterações em seu line-up de última hora. Isso porque um dos integrantes da banda BaianaSystem testou positivo para COVID-19. Na tarde desta sexta-feira (10/06), uma atração substituta foi anunciada.

 

O rapper Coruja BC1 será o responsável por ocupar o espaço deixado pelo grupo. Com isso, os horários das apresentações de outros artistas foram alterados. rapper faz show às 16h50. Com a alteração, a apresentação de Djonga foi remarcada para as 17h55 e de Humberto Gessinger para as 19h.

 

Coruja já estava confirmado entre as atrações do festival, mas seu show aconteceria em outro palco, chamado Fortalecendo a Cena, às 13h50. No entanto, como ele vai para o palco principal, o primeiro show no Fortalecendo a Cena é Cynthia Luz & Froid, às 15h45.

 

Com relação a BaianaSystem, apesar do cancelamento, a organização do evento já garantiu a presença do grupo na edição do ano que vem do João Rock. “Desejamos que ele melhore e volte aos palcos o quanto antes”, disse o evento em comunicado oficial.

 

MAIS SOBRE MUSICA