Gabi Martins e Tierry cantam após término e internet reage: 'Constrangedor'

'Ontem teve uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente. Não estamos bem', contou a artista

Reprodução/Instagram
Gabi Martins e Tierry (foto: Reprodução/Instagram)

Logo após anunciarem a separação, nesta última terça-feira (10/08), Gabi Martins Tierry participaram do Música boa ao vivo, programa musical do Multishow apresentador por Ivete Sangalo

Durante a atração, os cantores interpretaram a música "Prints", que marcou o começo da relação deles. Em certo momento, Ivete, Israel & Rodolffo e Márcio Victor, do Psirico, dançaram perto do ex-casal, brincando: "Entreguei tudo", disse Ivete. No fim da apresentação, Tierry chegou a beijar a testa de Gabi Martins, deixando a web confusa. Confira as reações! 

 

Gabi chegou a conversar com Léo Dias, Metrópoles, sobre o término de seu relacionamento, revelando que foi o cantor que quis encerrar com a relação. "Léo, bom dia, ontem teve uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente. Não estamos bem", contou. 

Especula-se que o problema seria a entrada da ex-bbb em A Fazenda, da Record TV, que estava sendo apoiada por Tierry, até ser anunciado que Gui Napolitano poderia estar confinado na mesma edição. Vale lembrar que Gui e Gabi tiveram um affair conturbado dentro do BBB, o que pode ter gerado alguns atritos entre o casal de cantores, culminando no término. 

Gui chegou a falar com a coluna, revelando que não tem qualquer relação com a loira. "Me tirem dessa história de separação. Gabi é devidamente bloqueada por mim", afirmou.

 

 

MAIS SOBRE MUSICA