Gabi Martins fará live com Tierry e César Menotti & Fabiano

Evento acontece nesta sexta-feira (09), no canal do YouTube da cantora

Reprodução / Instagram
Cantora Gabi Martins divulga sua live (foto: Reprodução / Instagram)

A cantora Gabi Martins está preparando uma transmissão ao vivo para esta sexta-feira (09/04), às 20h, em seu canal no YouTube, com a participação do namorado da loira, e da dupla César Menotti & Fabiano.

 

O nome da live será Som da Gabi Martins, o show tratá canções que fizeram a fazem parte do repertório e da vida da artista mineira. A famosa compartilhou uma foto para divulgação da sua live e escreveu na legenda: "Eu ouvi live?


Nenéns, dia 9 de abril, a partir das 20h terá a live Som da Gabi Martins, no meu canal, com muita música boa e com as participações especiais do Tierry e Cesarmenotti você não vai perder, né? Já adiciona o lembrete e fica ligadinho, tô esperando vocês pra gente curtir juntinho."

 

A cantora revelou para o portal UOL, que terá no repertório, Cancela, a faixa de trabalho da cantora que ultrapassou a marca de 2 milhões de views no canal do Youtube, além de Esquema Preferido, Neném,Leticia, Recairei,Ele é ele, eu sou eu, Beijo roubado, Romance desapegado, Cem Mil, Tapão na Raba, Batom de Cereja, Rita, e tantos outros sucessos.


No último domingo (04/04), Gabi Martins participou da live Debaixo do meu telhado das cantoras sertaneja Simone&Simaria. Veja:

 

MAIS SOBRE MUSICA