Ivete Sangalo disponibiliza vídeos do Madson Square Garden em HD no YouTube

Os fãs já podem assistir ao registro do show da cantora

Divulgação / Ivete Sangalo
Cantora Ivete no Madson Square Garden (foto: Divulgação / Ivete Sangalo)

A cantora Ivete Sangalo acaba de liberar em HD, no seu canal no YouTube, um dos registros mais icônicos de sua longa carreira e um dos shows mais aplaudido da história da música brasileira. 

 

Os fãs já tem motivos para comemorar, pois poderão assistir ao registro do show Multishow Ao Vivo: Ivete Sangalo no Madson square garden, gravado em Nova Iorque, no dia 4 de setembro de 2010, em uma arenas mais simbólicas da música internacional. A apresentação conta com participações especiais de artistas de diversas partes do mundo, entre eles Nelly Furtado, Seu Jorge, Diego Torres, Juanes e Dave Matthews Band. O show foi dirigido por Nick Wickham, responsável por trabalhos de Beyoncé, Madonna e Red Hot Chilli Peppers. O figurino do espetáculo ficou por conta de Basso&Br, segundo o portal POPline. A abertura com a faixa Brasileiro é apenas um dos momentos icônicos deste show:
 
 
Ainda com a informação do portal, não é a primeira vez que a artista brasileira disponibilizou vídeos mais antigos em alta qualidade na plataforma. Em novembro de 2020, o DVD gravado no Maracanã também foi parar no canal de Ivete. Multishow ao Vivo: Ivete no maracanã foi lançado em 2007 e gravado em 2006.
A produção Ivete no maracanã rendeu hits como Berimbau metalizado, Não precisa Mudar e Deixo. A artista vendeu mais de 1,2 milhão de unidades só no Brasil, ganhando certificado de duas vezes diamante. Os fãs da famosa lotaram o show no Maracanã. Com o enorme sucesso nos shows e vendas, isso só reforça o quanto Veveta é uma força da música brasileira. 

MAIS SOBRE MUSICA