Demi Lovato estreia músicas de novo álbum em performance ao vivo

Cantora faz show exclusivo para o Tik Tok para celebrar lançamento de álbum

Reprodução / Instagram
Cantora Demi Lovato (foto: Reprodução / Instagram)

A cantora Demi Lovato segue trabalhando na divulgação de seu mais novo álbum, o Dancing With the devil: The art of starting over, e apresentou mais algumas faixas do projeto ao vivo, durante um show exclusivo para o TikTok.

 

A apresentação especial para a rede social aconteceu na última segunda-feira (05/04) e conquistou um total de 1.6 milhão de telespectadores. O perfil da cantora no TikTok ganhou cerca de 300 mil seguidores durante o evento, segundo o portal POPline.

 

No show, a cantora teve diversas bandas junto com ela ao vivo, Demi Lovato apresentou faixas como Dancing with the devil, The art of starting over e Tell me you love me. A cantora também estreou ao vivo as faixas California sober e The way you don’t look at me. Além disso, a artista também apresentou o cover de Mad world, sucesso da banda Tears for fears. Confira os vídeos:

 

 

Divulgada previsão de vendas do álbum da Demi. O álbum novo da famosa, Dancing With the devil: The art of starting over, deve fechar sua semana de lançamento nos Estados Unidos entre 45 mil e 50 mil unidades equivalentes a vendas e streams. O número foi divulgado pelo site americano Hits daily double

 

MAIS SOBRE MUSICA