Lady Gaga lança vídeo cheio de cores em parceria com Dom Pérignon

Produção conta com a música Free Woman e um figurino exótico

Reprodução/Instagram
Lady Gaga em imagem promocional (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta terça (6/4), foi lançado o vídeo de Lady Gaga em parceria com a marca de bebidas Dom Pérignon. Cheia de figurinos exóticos e com muita cor, a produção relembra as fases mais ousadas da artista. Confira abaixo:

O vídeo é assinado por Nick Knight, mesmo responsável pelas imagens promocionais do disco Born this way. Nele, Gaga resgata sua atitude excêntrica, o que é mostrado através de uma edição que trabalha com sobreposições, efeitos espelhados e luzes. No Instagram, a cantora revela que esta é apenas uma parte do material.

Na ocasião do lançamento, a marca escreveu: “Hoje, mais do que nunca, o mundo precisa do poder da liberdade criativa: uma força que une Lady Gaga e Dom Pérignon. Em colaboração com Nick Knight, Dom Pérignon e Lady Gaga criaram o Queendom: um universo artístico onde reina a liberdade criativa absoluta”.
 
 
Além disso, Lady Gaga está trabalhando em mais um filme. Ao lado de Adam Driver, ela irá interpretar Patrizia Reggiani, ex-esposa de Maurizio Gucci, condenada por ter orquestrado seu assassinato em 1995.

Com direção de Ridley Scott (Alien: O oitavo passageiro, Blade Runner, Gladiador), baseado no livro Casa Gucci: Uma história de glamour, cobiça, loucura e morteHouse of Gucci conta ainda com Jeremy Irons e Al Pacino no elenco. O lançamento está previsto para 24 de novembro de 2021.

MAIS SOBRE MUSICA