Ludmilla dispara nos streamings após apresentação no BBB21

Cantora tem lançando alguns singles e conseguindo emplacar nas plataformas, seja no seguimento do funk, pop ou pagode

Reprodução/Instagram
Ludmilla (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Ludmilla está lançando um hit atrás do outro ultimamente, seja em músicas solo, como por exemplo: 'Rainha da Favela' e 'Não é por Maldade', ou nas parcerias: 'Pra te Machucar', com Major Lazer e ATTOXXÁ e em 'Deixa de Onda', canção com participação do rapper Xamã e do DJ Dennis

 

A cantora participou do BBB21 neste último sábado (03/04), realizando uma apresentação musical para os brothers. Como a atração tem um forte alcance nacional e penetração nas camadas sociais, as músicas de Lud já começaram a surtir efeito e a crescer perante os números de views e streaming. 


De acordo com informações divulgadas pelo colunista Léo Dias, a cantora teve um crescimento de 80% nas reproduções de seu catálogo no Spotify. Já no YouTube, os vídeos aumentaram 158% em buscas, culminando num total de 85 milhões de impressões.


Vale lembrar que Lud é militante de algumas causas sociais, como a luta contra o racismo e a homofobia. No momento em que chegou já fez referência a uma fala polêmica de Rodolffo com relação ao cabelo de João: "Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor e respeita o nosso cabelo”.

 

 

Tags: Ludmilla

MAIS SOBRE MUSICA