Lil Nas X desbanca Justin Bieber e chega ao #1 na Hot 100 da Billboard

Rapper consegue pela segunda vez a primeira posição na parada musical com 'Call me by your name'; veja lista

Ana Raquel Lelles* 05/04/2021 20:28
Reprodução de internet
Clipe conta com mais de 92 milhões de visualizações no YouTube (foto: Reprodução de internet)
Lil Nas X está conquistando o mundo com a música Call me by your name, lançada em 29/3. Cercado de polêmicas, o rapper chamou a atenção pela honestidade da letra e pelo conceito do videoclipe, que conta com mais de 92 milhões de visualizações no YouTube.
 
Nesta segunda-feira (5/4), Lil Nas X teve mais uma conquista com a música: Call me by your name estreou no primeiro lugar da Hot 100 da Billboard, que lista as canções mais populares da semana, conforme a revista Billboard.

O rapper desbancou Justin Bieber, que estava na primeira posição com o hit Peaches, agora em segundo lugar.

Os hits Drivers Licence, de Olivia Rodrigo; Up, de Cardi B;  Levitating, de Dua Lipa; e Blinding Lights, do The Weeknd, marcam mais uma semana no topo da parada musical. 

Veja a lista

Outras posições

Peaches e Call me by your name continuam brigando pelo topo das paradas. Na parada de hits Global 200 – que lista as 200 músicas mais populares da semana no mundo –, a canção do Justin levou a melhor e manteve o primeiro lugar.



Vídeo Premonitório


Com Call me by your name, Lil Nas X conseguiu, pela segunda vez, o primeiro lugar na Hot 100.

Em 2019, o rapper bateu o recorde de Mariah Carey de canção com mais tempo na primeira posição da lista com o hit Old Town Road.

Três anos se passaram e a carreira do cantor só cresceu. Desta vez, as comemorações ao #1 foram emocionantes e polêmicas, assim como o single.

No perfil oficial do Instagram, Lil Nas X postou um vídeo gravado por ele em junho de 2020 com uma mensagem para seu “eu do futuro”. 

“Estou orgulhoso de você. Você merece todas as coisas boas que estão acontecendo com você”, disse no vídeo. Segundo o artista, ele estava muito triste na época, mas gravou o vídeo para se lembrar que sua carreira poderia deslanchar, o que aconteceu.


Já no Twitter, o cantor também comemorou efusivamente com um palavrão a chegada de Call me by your name ao topo.



*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina

MAIS SOBRE MUSICA