Beyoncé compartilha foto da filha Blue Ivy segurando seu primeiro Grammy 

Cantora postou vídeo com fotos e melhores momento da premiação  

Reprodução/YouTube
Herdeira de Beyoncé, Blue Ivy posa com o seu primeiro Grammy  (foto: Reprodução/YouTube)
 
A 63º edição do Grammy Awards 2021 foi histórico. Beyoncé publicou uma série de fotos e vídeos com os melhores momentos no seu Instagram e deixou para o final a parte mais fofa, a filha mais velha Blue Ivy Carter posa com o seu primeiro Grammy
No vídeo é possível ver a comemoração da Queen Bey com sua equipe, amigos, celebridades e família.
 
Aos nove anos, Blue Ivy é a segunda garota mais jovem da história a ser premiada na cerimônia e levou a estatueta, ao lado de sua mãe de Melhor Videoclipe por Brown skin girl, que é um hino de positividade que anuncia a beleza natural das meninas negras e pardas. É parte do projeto The lion king: The gift.   
 
A mais jovem levar o gramofone para casa é Leah Peasall, das Irmãs Peasall, que levou a estatueta aos 8 anos pela trilha sonora de E aí, meu irmão, cadê você?, em 2002.  
 
A mamãe Beyoncé se tornou a artista feminina mais premiada da história, com 28ª vitória no evento. No domingo (14/3) a cantora ganhou mais quatro troféus.  
 
“Como artista, acredito que faz parte do meu trabalho refletir a nossa época. E nossa época tem sido muito difícil, então eu queria erguer, animar, incentivar os reis e rainhas que continuam a inspirar o mundo”, afirmou a estrela.  
 
“Tenho trabalhado minha vida inteira e nem acredito que isso está acontecendo. Muito obrigada. Sei que meus filhos estão assistindo”, continuou a cantora. 

"Blue, parabéns, você ganhou um Grammy. Estou muito orgulhosa de você".

Beyoncé


Veja abaixo, o vídeo com as fotos da Blue Ivy com o seu primeiro Grammy:  

MAIS SOBRE MUSICA