Pedro Sampaio manda mensagem para Cardi B após Grammy Awards 

Rapper americana incluiu o remix proibidão feito pelo Dj brasileiro em sua performance na premiação 

Divulgação/Pedro Sampaio
Pedro Sampaio manda mensagem a rapper Cardi B: 'Você sabe pra quem ligar' (foto: Divulgação/Pedro Sampaio)
 
Cardi B e Meghan Thee Stallion se uniram para performar o hit Wap na noite deste domingo (14/3) e incluíram a versão brasileira do funk proibidão no final da sua performance ao vivo na 63ª edição do Grammy Awards em Los Angeles
 
Cardi incluiu o verso em português “fica de quatro”, que tem a voz do próprio Pedro Sampaio. Os fãs brasileiros foram à loucura nas redes com a presença do ritmo na maior premiação de música do planeta. O Dj carioca lançou versão de Wap em setembro de 2020.   
 
Assista, abaixo: 

Pedro comemorou no Instagram, entretanto diz que perdeu a apresentação pois estava dormindo. “Eu estava dormindo… ‘Pedro Sampaio no Beat Ela vem’ NO GRAMMY com a Cardi B!”, soltou o Dj. 
Reprodução/Instagram
O artista brasileiro ficou impressionado ao ouvir sua música no Grammy Awards (foto: Reprodução/Instagram )

Sampaio postou o trecho da performance no seu Instagram, “FICA DE 4 @iamcardib tocou meu remix no GRAMMY! Isso é FUNK isso é Brasil!”, declarou o artista muito orgulhoso. 
E em seguida escreveu em sua página no Twitter: “Quanto tempo vai demorar para Cardi B lançar um funk pro mundo?”. E o Dj se ofereceu para um feat: "Quando você precisar do seu próximo hit de funk brasileiro, você sabe pra quem ligar", afirmou.
 
A rapper já havia feito um agradecimento ao artista brasileiro na web: “Obrigada, Pedro Sampaio. Eu simplesmente tive que fazer isso”, declarou. "O prazer é meu, Cardi! É assim que a gente joga aqui no Brasil", respondeu ele.  
 
 
A cerimônia foi dominada pelas mulheres, que faturaram os prêmios mais importantes, Beyoncé, Taylor SwiftMeghan Thee Stallion dominam a premiação do GrammyBlue Ivy, de nove anos, a filha da Queen Bey ganhou a estatueta como Melhor Videoclipe com a Brown Skin Girl.   
 
Cardi B tem uma música com a poderosa Anitta, o hit Me gusta até entrou na Billboard Hot 100. A rapper é muito fã da cultura brasileira e já foi flagrada algumas vezes escutando canções de Zezé Di Camargo e Luciano em stories nas redes sociais e declarou que ama a Pabllo Vittar e o funk brasileiro.
 
Antes da premiação a cantora já havia dados spoiler de que o nosso país estaria sendo representando de alguma maneira, Cardi tweetou: “Brasil é o que eu vou mostrar hoje à noite”, em sua conta no Twitter. A estrela ainda respondeu à mensagem de uma fã brasileira, que comemorou o seu aniversário com um bolo decorado com fotos da dona do hit Wap. “Parabéns, bebê! Sendo brasileira, você vai se orgulhar hoje à noite”, previu a artista.   
 

MAIS SOBRE MUSICA