Cleber e Cauan realizam show em casamento e pedem desculpas por aglomeração

Cauan Máximo foi contaminado com a covid-19 e passou 14 dias internado, sendo 9 na UTI com 70% dos pulmões comprometidos

Divulgação/Reprodução/G1
Cleber e Cauan (foto: Divulgação/Reprodução/G1)

O duo sertanejo Cleber e Cauan realizou uma apresentação musical durante um casamento nesta sexta-feira (12/03), em Balneário Camboriú.

A festa, segundo o G1, contava com 60 de pessoas sentadas em mesas e com o devido espaçamento estipulado pelos órgãos públicos. Os agentes da polícia militar orientaram os convidados e o dono do espaço a encerrar o evento, devido as novas medidas que entrariam em vigor a partir das 23hrs.


Os olhos se voltaram para o festejo quando viralizou um vídeo do momento em que os cantores, sem máscaras, distribuem bebidas alcoólicas na boca de alguns convidados. No conteúdo, podemos reparar apenas uma mulher e dois fotógrafos utilizando máscara. 

 

A produção da dupla emitiu uma nota enviada à imprensa explicando que o show havia sido contratado há mais de um ano e que a responsabilidade é do contratante, visto que os cantores não podiam romper com o compromisso, pois iriam descumprir o contrato. Na nota, é frisado que todos os protocolos de segurança foram seguidos e que a "dupla sabe que errou ao contribuir para os momentos de aglomeração e pede desculpas, se solidarizando com o enfrentamento dessa pandemia que assola nosso país".

Reprodução/Instagram
Comunicado enviado para a imprensa pela equipe dos cantores (foto: Reprodução/Instagram)
 

Cauan Máximo já se contaminou com a covid-19 e passou 9 dias internado na UTI - Unidade de Terapia Intensiva, e 5 no quarto, com 70% dos pulmões comprometidos pela doença. Ao se recuperar, ele solicitou aos fãs que não fossem a festas ou incentivassem a atitude, segundo o Diário do Nordeste

A dupla postou um pedido de desculpas nas redes sociais sobre o ocorrido, veja! 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA