Lucas Penteado e MC Mirella farão música juntos

Os artistas e ex-participantes de realities fizeram o anúncio no Instagram

Montagem/Reprodução/Divulgação
Lucas Penteado e MC Mirella (foto: Montagem/Reprodução/Divulgação)
Lucas Penteado e MC Mirella, ex-participantes do BBB 21 e de A Fazenda, respectivamente, gravaram, nesta terça-feira (02/03), um vídeo juntos para anunciar uma nova parceria musical, publicado nos stories do Instagram.

Desde sua saída do BBB, envolta em polêmicas com a rapper Karol Conká, Lucas Penteado já conquistou mais de nove milhões de seguidores no Instagram, o que fez alçar sua carreira. Além da parceria com a MC Mirella, o ator também foi convidado por Dennis DJ para uma gravação.

Lucas e Mirella estão trabalhando com a mesma produtora musical, a Love Funk. “Gente, olha só, música nova vindo aí e aguardem, que vai tá pesada, em breve vamos soltar novas informações pra vocês”, disse a MC. “Vocês acreditam que eu tô cantando junto com a Mirella?”, brincou o ex-BBB. Confira o vídeo:
 

A funkeira já realizou uma parceria com outra integrante do BBB 21, a Pocah. Um dos grandes hits de Mirella foi a música Quer mais?, gravada com a sister. O clipe, lançado em 2018, possui mais de 160 milhões de visualizações no YouTube. Confira:

MAIS SOBRE MUSICA