Juliana Paes solta a voz e surpreende ao cantar clássico de Rita Lee

Após Bruna Marquezine cantar, Juliana Paes também aparece cantando em campanha publicitária

Divulgação/Lança Perfume
Juliana Paes apareceu de peruca loira para interpretar cantora em nova campanha de moda  (foto: Divulgação/Lança Perfume)

Depois de Bruna Marquezine cantar, é a vez de Juliana Paes. Atualmente no ar como Bibi Perigosa na reprise de A força do querer, a atriz roubou a cena em sua mais recente atuação, ela encarnou a rainha do rock brasileiro, Rita Lee para uma nova campanha publicitária. 
A atriz fechou uma parceria com uma marca de roupa e no vídeo publicitário da campanha, ela faz um cover da cantora com direito a transformação do visual. Com uma peruca loira com franjinha, maquiagem pesada e look rock in roll  ela fez uma versão da música Lança perfume, um dos maiores hits de Rita Lee e também nome da marca catarinense.  
 
"Muito emocionada em poder experimentar toda a ousadia de Rita Lee e regravar essa música que carrega todo um legado e uma geração. Obrigada Lança Perfume por esse momento tão especial! Aumente o som e dance com a gente", escreveu Juliana na legenda da publicação.

No vídeo Juliana canta no centro, enquanto dezenas de modelos desfilam ao seu redor; assista abaixo:
Os comentários sobre o talento da atriz global para a música são bem positivos. “Meu querido ela é cantora”, soltou um fã. “Demais!!! You are superstar isso sim”, escreveu outro. “OMG o mundo não está preparado para essa cantora!!!”, disse um seguidor da artista.   
 
A produção tem direção de foto de vídeo de Marlon B. Ele escreveu na postagem:“Vê se me dá o prazer de ter praze comigo. Sou muito muito muito fã de Rita Lee! Dirigir esse filme para a Lança Perfume estrelado por essa mulher maravilhosa que é a Juliana Pães foi um presente enorme”, afirmou.  

MAIS SOBRE MUSICA