Rita Lee e Roberto de Carvalho revelam capa do novo disco de remixes 

João Lee, filho dos artistas, prepara um novo e revigorante trabalho de seus pais 

Reprodução/Instagram  
Novo projeto de Rita Lee e Roberto de Carvalho possui participação de Djs brasileiros e internacionais (foto: Reprodução/Instagram  )
 

Enquanto o casal aguarda o lançamento da música inédita em inglês e francês, que compôs durante a quarentena, prevista para ser lançada em junho de 2021Rita Lee e Roberto de Carvalho estão na pista de dança. Os artistas estreiam um novo projeto de remixes.

 

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (05/4) pelo site PapelPop. E segundo a publicação o filho do casal, João Lee afirmou: “promete ser seu mais ambicioso lançamento de releituras”.   

 

Rita, por sua vez, declarou: “impressionada com os tais ‘Merlins do Som’. Eles descontruíram a música original e transportaram para muito além daquela minha tal máquina do futuro…”   

"Pero sin perder la ternura, apenas convidando a tirar nossas bundas da cadeira para dançamos livres-leves-soltos até no meio da cozinha. Manda a pandemia praquele lugar".

Rita Lee 

Veja abaixo, a capa do volume I:  

Batizada como Classix Remix, garante aos fãs da dupla três discos com 37 versões alternativas dos maiores sucessos dos roqueiros que serão remixados por vários produtores musicais e DJs em um projeto fonográfico pelo filho do meio João.   

 

O primeiro volume chega nas plataformas digitais na próxima sexta-feira (09/4) e traz entre os clássicos Lança perfume (The Reflex Revision), Saúde (Tropkillaz Remix), Mutante (Gui Borrato Rework) e Mania de você (Dubdogz & Watzgood) entre outros hits.   

Abaixo, veja a disposição do primeiro volume e os 12 remixes e os respectivos DJs do disco Rita Lee & RobertoClassic remix vol. I 

 

1. Mutante (Gui Borrato rework) 

2. Mania de você (Dubdogz & Watzgood music remix) 

3. Cor de rosa choque (Mary Olivetti remix) 

4. Caso sério (DJ Marky latin love song remix) 

5. Lança perfume (The Reflex music revision) 

6. Vírus do amor (Krystal Klear remix) 

7. Doce vampiro (Inner Soto remix) 

8. Mania de você (Harry Romero remix) 

9. Caso sério (Dj Marky drum’n’bass remix) 

10. Saúde (Tropkillaz remix) 

11. Atlântida (Renato Cohen remix) 

12. Nem luxo nem lixo (Chemical Surf remix) 

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA