Whitesnake anuncia show em Belo Horizonte

Em show único, a banda de rock apresenta a turnê 'Flesh and Blood'

por Estado de Minas 17/06/2019 12:15
Divulgação
(foto: Divulgação)
A banda inglesa Whitesnake chega a Belo Horizonte para uma única apresentação, no dia 25 de setembro, no Km de Vantagem Hall, e promete incendiar o público mineiro com seu poderoso e envolvente hard rock.


WHITESNAKE Formado por David Coverdale quando o vocalista saiu do Deep Purple, em 1978, a banda já é considerada uma verdadeira lenda do rock. Conquistou o público brasileiro desde uma apresentação inesquecível na primeira edição do Rock in Rio, em 1985.

Hoje, muitos álbuns depois, o Whitesnake segue na estrada com sua turnê ‘Flesh and Blood’, que vai promover o álbum que sai em maio de 2019. Além das músicas novas, o público brasileiro pode contar com um show repleto de hits, como ‘Here I go Again’, ‘Still of the Night’, ‘Is This Love’, ‘Slow And Easy’, ‘Love Ain’t no Stranger’ e ‘Crying in the Rain’, entre outros. Além do vocalista David Coverdale, a formação do Whitesnake que estará no Brasil conta Reb Beach e Joel Hoekstra (guitarras), Tommy Aldridge (bateria), Michael Devin (baixo) e Michele Luppi (teclados).

MAIS SOBRE MUSICA