Girl band Fifth Harmony anuncia pausa na carreira por tempo indeterminado

Cantoras pretendem se dedicar à carreira solo: 'Vamos continuar nos apoiando'. Grupo cumpre agenda de shows até maio

por Estado de Minas 19/03/2018 10:58
Epic Record/Divulgação
Dinah Jane, Normani Kordei, Ally Brooke e Lauren Jauregui formam a girl band Fifth Harmony. (foto: Epic Record/Divulgação)
A girl band Fifth Hamorny anunciou na manhã desta segunda-feira (19) uma pausa na carreira por tempo indeterminado. A notícia foi publicada nas redes sociais do grupo.

''Relembrando os últimos seis anos desde o começo no X-Factor, nós percebemos o quão longe fomos e apreciamos isso, mais agora do que nunca. Nós tivemos uma jornada incrível juntas e não podemos expressar nossa gratidão por todos vocês percorrerem essa jornada com a gente'', diz o comunicado. ''Depois de seis anos trabalhando sem parar, nós também percebemos que, para sermos verdadeiras conosco e com vocês, precisamos de um tempo do Fifth Harmony para iniciarmos nossas carreiras solos''.

''Nós estamos muito animadas e gratas por podermos ter esse tempo para aprender, crescer e nos buscar como indivíduos. Fazendo isso, nos permitimos ganhar novas experiências, forças e perspectivas que podemos trazer de volta para a nossa família do Fifth Harmony'', diz. 

''Para os nossos fãs, obrigada por tudo que conseguimos construir como Fifth Harmony. Com seu amor e apoio nós vamos continuar nos construindo, nos apoiando em tudo que fazemos e continuaremos os deixando orgulhosos e nos fazendo orgulhosas'', continua. 

A banda, formada pelas cantoras Lauren JaureguiNormani Kordei, Ally Brooke e Dinah Jane, pretende cumprir a agenda de shows até maio. O Fifth Harmony esteve no Brasil em outubro de 2017, quando passou por cidades como Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. 

Juntas, elas lançaram três discos de estúdio - Reflection (2015), 7/27 (2016) e Fifth Harmony (2017). O grupo também emplacou hits como Worth it, Work from home, BO$$ e That's my girl. A formação original contava com cinco integrantes, mas perdeu uma delas com a saída de Camila Cabello, em dezembro de 2016. Seu primeiro disco de estúdio, Camila, foi lançado no início de janeiro de 2018 e já emplacou músicas nas paradas como Havana e Never be the same
 
 
 

MAIS SOBRE MUSICA