Fifth Harmony agita público em BH no primeiro show da turne PSATour

Grupo se apresenta agora no Rio de Janeiro, na próxima sexta-feira, e retorna a São Paulo no sábado, quando integra as atrações do Villa Mix. Depois, as meninas seguem para México, Panamá e Costa Rica

Ramon Lisboa/EM/DA Press
(foto: Ramon Lisboa/EM/DA Press)

Uma hora e 20 minutos de show e fãs enlouquecidos pela girlband. Ally, Dinah, Lauren e Normani agitaram o público em Belo Horizonte na noite desta quarta-feira, 4, no primeiro show da turnê PSA Tour, pelo Brasil.

Worth it foi a primeiro hit apresentado pelas meninas. Em seguida, o público vibrou com Boss e Sauced Up. "Estou tão feliz. Obrigada, Brasil", agradeceu Normani. Em retribuição, o público, em coro, cantou "Normani, eu te amo".

Adolescentes, crianças e adultos lotaram o Km de Vantagens Hall. Ranny Ribeiro, de 15 anos, veio de Uberaba, no Triângulo Mineiro, só para ver a apresentação. Vestida de unicórnio, ela desejava ser notada por sua cantora preferida, Lauren. "Ela me salvou de uma depressão com suas palavras e música. Me fez voltar a ser o que eu era. Esperava que ela me visse na plateia e quem sabe eu ganhasse um abraço", comentou.

As irmãs Marina e Luísa Campos, de 23 e 18 anos, são fãs da girlband desde o começo e trouxeram uma trupe para curtir o show juntas. Elas afirmam que gostam de todas as integrantes: "Elas são modelos, pessoas que se colocam no mundo real e essa coisa de mulheres juntas é muito legal. Elas são o máximo", comenta Marina.

Ramon Lisboa/EM/DA Press
(foto: Ramon Lisboa/EM/DA Press)

O estudante de farmácia, Caio Marcelo, de 23 anos, gastou mais de R$ 1 mil com ingressos para o show. Ele comprou o ingresso meet & greet, que dá direito a uma foto com as meninas do Fifth Harmony. Caio só não sabia que seria convidado para subir ao palco, na hora da música Lonely nigth. " Eu nem acreditei. Fiquei paralisado. Valeu a grana, o investimento. Elas são demais", disse.

O show continuou embalado pelos novos hits Angel e Down. Para encerrar, elas apresentaram Work from home e quando todo mundo pensou que tinha terminado, elas voltaram ao palco e fecharam a noite com a música Bridges.

Confira o setlist do show de Fifth Harmony em Belo Horizonte:

Worth it
Boss
Sauced up
Reflection
Deliver
Messy
Make you made
Scared of happy
Lonely night*
Not that kinda girl
Angel
No way
Down
All in my head
He like that
Dont say you love me
Work from home
Sairam do palco
Bridges


Ramon Lisboa/EM/DA Press
(foto: Ramon Lisboa/EM/DA Press)

MAIS SOBRE MUSICA