Após rumores sobre separação, integrante do Fifth Harmony assina com gravadora

Assim como Camila Cabello e Lauren Jauregui, Normani Kordei estabeleceu acordo para lançar um disco solo

por Estado de Minas 07/02/2018 15:42
Epic Records/Divulgação
Normani Kordei, Dinah Jane, Leuren Jauregui e Ally Brooke formam o Fifth Harmony. (foto: Epic Records/Divulgação)
Após a saída de Camila Cabello e o surgimento de rumores de que o Fifth Harmony estaria perto de seu fim, mais uma das integrantes da girl band prepara o lançamento de sua carreira solo. De acordo com a imprensa norte-americana, Normani Kordei estaria prestes a assinar um acordo para trabalhar em material próprio. 

Segundo o site NME, a cantora assinou contrato com a Stellar Songs, empresa que gerencia a carreira de artistas como o britânico Sam Smith. Lauren Jauregui, outra integrante do grupo, teria assinado com a Columbia para lançar um disco solo. 

Assim que a notícia veio a público, os fãs da girl band voltaram a especular sobre uma possível separação do grupo - que ainda conta com Ally Brooke e Dinah Jane. Apesar da boataria, as integrantes desmentiram o possível fim. ''Todas estamos em um momento em que estamos dando espaço para cada uma explorar suas possibilidades. Mas é claro que a banda é nossa prioridade'', afirmou Lauren, à Forbes. 

Formado no programa de calouros The X Factor, nos Estados Unidos, em 2012, o Fifth Harmony lançou três discos de estúdio - Reflection (2015), 7/27 (2016) e Fifth Harmony (2017). O grupo também emplacou hits como Worth it e Work from home.   

A formação original contava com cinco integrantes, mas perdeu uma delas com a saída de Camila Cabello, em dezembro de 2016. Seu primeiro disco de estúdio, Camila, foi lançado no início de janeiro de 2018 e já emplacou músicas nas paradas como Havana e Never be the same

MAIS SOBRE MUSICA