Shakira adia turnê mais uma vez por problemas de saúde

Anteriormente prevista para começar em janeiro, a 'El dorado world tour' deve estrear em junho, na Europa

por Estado de Minas 27/12/2017 12:54
Divulgação
Shakira adia as datas da turnê e deve estrear na estrada com 'El dorado' somente no meio de 2018. (foto: Divulgação)
Shakira anunciou nesta quarta-feira (27), um novo cancelamento da turnê do disco El dorado (2017) por conta de uma hemorragia nas cordas vocais. De acordo com comunicado publicado em suas redes sociais, a cantora colombiana deve iniciar o giro mundial somente em junho de 2018, nos Estados Unidos. 

''Estou aliviada e feliz em anunciar que estarei de volta à estrada em junho de 2018 com a minha El dorado world tour na Europa e nos Estados Unidos'', declarou a ela. ''As datas da América Latina serão a anunciadas em breve''

Em nota, Shakira ainda agradece o apoio e a compreensão dos fãs e se justificou: ''Eu esperava que minhas cordas vocais voltassem ao normal em janeiro, mas estudei todas as possibilidades e aceitei que esta lesão simplesmente precisa de mais tempo para ser curada''. 
 
As novas datas da turnê mundial da cantora já foram anunciadas e estão disponíveis no site oficial de Shakira. O primeiro show está marcado para acontecer em agosto, em Chicago, nos Estados Unidos. 

Antes cotada para se apresentar no Brasil em março, a vinda de Shakira ao país deve ser adiada para o fim do segundo semestre de 2018. A cantora está há seis anos sem vir ao país. Sua última passagem foi durante o Rock in Rio 2011, quando realizou show no Palco Mundo. No início de 2017, ela lançou o disco El dorado, que conta com os singles Chantaje e Me enamoré
 
 

MAIS SOBRE MUSICA