Com medo de perder a voz, Shakira não irá operar cordas vocais

Estrela colombiana adiou turnê por conta do problema e optou por tratamento com corticoides

por Estadão Conteúdo 17/01/2018 09:40

Pedro Ugarte/AFP
Shakira se apresentou no encerramento da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. (foto: Pedro Ugarte/AFP)

 

Sofrendo com uma hemorragia em suas cordas vocais, a cantora Shakira decidiu não passar por uma cirurgia e optou por um tratamento com corticoides, de acordo com o jornal El País.

A cantora, que já precisou adiar sua turnê mundial por duas vezes, teve receio de perder seu tom de voz em caso de intervenção cirúrgica.

O problema se iniciou em novembro, por conta do excesso de ensaios para os shows. Se não tiver complicações, a cantora deve voltar aos palcos no mês de junho, em Colônia, na Alemanha, onde está agendada a estreia de sua turnê mundial.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA