Anitta fará apresentação em homenagem a Alejandro Sanz

A cantora brasileira fará o tributo na edição de 2017 do Grammy latino, assim como Camila Cabello e Luis Fonsi

por Correio Braziliense 13/11/2017 19:21
Reprodução/Internet/Mark Ralston
O cantor espanhol foi escolhido como a personalidade do ano, segundo a Academia Latina de Gravação (foto: Reprodução/Internet/Mark Ralston)
Anitta
foi escolhida como uma das celebridades para participar da homenagear a Alejandro Sanz na edição de 2017 do Grammy Latino. O cantor espanhol foi escolhido como a personalidade do ano, segundo a Academia Latina de Gravação.

Ao lado de artistas como David Bisbal, Camila Cabello, dona do hit Havana, e Luis Fonsi, que ficou famoso mundialmente graças a faixa Despacito, Anitta se apresentará em uma homenagem ao cantor. Os shows em tributo ao espanhol ocorrem na próxima quarta-feira (15/11), na véspera da entrega de prêmios do Grammy latino 2017.

A premiação contará com a presença de artistas latinos como Alexandre Pires, Anavitória, Camila Cabello, Rubén Blades e Carlos Rivera. Além disso, a 18ª edição do Grammy será apresentada por Jaime Camil e Roselyn Sanchez. A entrega de prêmios, que ocorre na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), começa às 23h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (16).

MAIS SOBRE MUSICA