Alejandro Sanz e Camila Cabello preparam nova música

Após postagem no Instagram do cantor, especulações sobre um novo single com a cantora foram confirmadas

por Correio Braziliense 18/07/2018 14:40
Reprodução Internet
(foto: Reprodução Internet )
Na madrugada de terça-feira (17/7), o cantor Alejandro Sanz fez uma postagem no Instagram na qual aparecia sentado, com um violão de frente para a cantora Camila Cabello dentro de um estúdio. 

No clima do novo disco, Alejandro provavelmente incluirá uma nova música com a cantora cubana na produção. As hashtags utilizadas dão pistas de que realmente vem coisa boa por aí. Confira a postagem!

O cantor, que tem canções gravadas com a cantora Ivete Sangalo, é espanhol e tem mais de 30 anos de carreira. A música La tortura, com Shakira, é considerada uma das maiores composições latinas de todos os tempos. 
 

@camila_cabello #surprise #music #friends #camilacabello #eldisco

Uma publicação compartilhada por Alejandro Sanz (@alejandrosanz) em

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA