Camila Cabello vai lançar sua própria linha de maquiagem

Batizada de Havana, a coleção terá 14 produtos, com preços entre 10 e 15 dólares

Estadão Conteúdo 10/07/2018 13:51

Instagram/Reprodução
Camila Cabello desembarca no Brasil em outubro para uma série de quatro shows. (foto: Instagram/Reprodução)

Camila Cabello está prestes a levar sua parceria com a L’Oréal Paris a um novo patamar. Depois de assumir o posto de embaixadora da gigante dos cosméticos há um ano, a cantora vai lançar sua própria linha de cosméticos em colaboração com a marca. Chamada Havana - em homenagem à cidade em que ela nasceu e a seu primeiro hit da carreira solo, a coleção terá 14 produtos, com preços entre 10 e 15 dólares.

Entre as novidades, estarão uma caneta para sobrancelhas, gloss para os lábios, sombras com brilho, um delineador em caneta e ainda um bronzeador líquido - o primeiro da L'Oréal Paris. A ideia, segundo a empresa, é criar um visual "natural e iluminado", que contemple todos os tons de pele.

"Estou muito orgulhosa e animada com a coleção", disse a ex-integrante do grupo Fifth Harmony. "Eu quis criar produtos que não só eu mesma usasse, mas que funcionassem em várias tonalidades de pele. Para mim, estar e me sentir em meu melhor me ajuda a ter confiança, e espero inspirar outras pessoas a se sentirem da mesma forma", completou em declaração oficial.

Os produtos começam a ser vendidos no dia 15 de julho nos EUA e em agosto no restante do mundo.

 

Havana. @lorealmakeup. coming soon %uD83C%uDF3A%uD83C%uDF3A%uD83C%uDF3A%uD83C%uDF3A #CamilaxLOreal

Uma publicação compartilhada por camila (@camila_cabello) em

 

MAIS SOBRE MUSICA