Camila Cabello anuncia shows no Brasil e coloca Uberlândia na rota; confira

Ex-Fifth Harmony desembarca no país em outubro para apresentações em quatro cidades

por Estado de Minas 03/07/2018 08:41

AFP
Nova febre do pop, Camila lançou seu primeiro disco em janeiro de 2018. (foto: AFP)

Os fãs de Camila Cabello podem comemorar: a cantora virá ao Brasil para quatro shows em outubro. A informação foi divulgada pela própria cantora em uma publicação no Twitter na noite desta segunda-feira (2). Assim como o grupo Simple Plan fez no início de junho, a cantora sai da rota tradicional e inclui Uberlândia em sua passagem pelo país. O município é o segundo mais populoso de Minas Gerais fica no Triângulo Mineiro, a 537 km da capital BH. 

 

''Brasil gostosas!!! Estou chegando!", tuitou Camila, junto a uma imagem contendo as datas da turnê Never be The Same Brasil 2018.

O primeiro show será no dia 11 de outubro, em Porto Alegre (RS). No dia 13, ela chega a Uberlândia (MG), no dia seguinte em São Paulo e finaliza a turnê em Curitiba (PR), no dia 16. Ainda não foram divulgados em quais locais as apresentações serão realizadas nem quando os ingressos começam a ser vendidos.

Apesar de ter causado felicidade em muitos fãs, a notícia também surpreendeu os cariocas, que reclamam por a turnê não incluir o Rio de Janeiro nem nenhuma capital do nordeste, como Fortaleza e Recife.

 

No giro pelo país, Camila apresenta  os sucessos de seu primeiro disco solo desde que saiu da girl band Fifth Harmony, em dezembro de 2016. Entre eles estão músicas como Havana, OMG, Crying in the club e Sangria wine

 

 

MAIS SOBRE MUSICA