Camila Cabello é hospitalizada e cancela show

A cantora disse que teve desidratação após se apresentar no Billboard Music Awards e cancelou sua participação no show de Taylor Swift

por Estado de Minas 22/05/2018 15:59

Ethan Miller
Camila apresentou 'Sangria Wine', em parceria com Pharrel Williams e seu sucesso 'Havana' no palco da premiação (foto: Ethan Miller)
Camila Cabello passou mal e foi hospitalizada, após se apresentar no Billboard Music Awards no último domingo (20). Na noite desta segunda-feira (21), a cantora contou aos seus seguidores sobre sua saúde e cancelou sua participação no show de Taylor Swift.

 

Camila diz que os médicos constataram que ela estava com desidratação e com febre. Por isso, a cantora precisará ficar de repouso e não poderá se apresentar na Reputation Tour, em Seattle, nesta terça (22). 

 

"Ontem, depois da minha performance na Billboards, eu estava me sentindo muito mal e fui para o hospital para ser examinada. Eles fizeram vários testes e está tudo bem, mas o diagnóstico foi basicamente desidratação e também tenho um pouco de febre – os médicos me mandaram descansar ou não vou melhorar – Então, infelizmente, eu não poderei me apresentar na Reputation Tour, em Seattle, amanhã. Me desculpem por deixar vocês na mão e eu prometo que vou me redimir assim que puder! Acho que às vezes eu me cobro demais e eu prometo que vou me cuidar. Mas seguindo em frente!!", escreveu ela no Twitter. 

 

Ela também aproveitou a oportunidade para agradecer o prêmio que faturou no Billboard Music Awards: "Ontem a noite eu percebi que não tive tempo para agradecer pelo meu prêmio. Obrigada por cuidarem de mim, por ficarem do meu lado, faz um ano que começamos essa jornada juntos e que tenhamos muitas memórias juntos, mais felicidade, mais amor, mais música, mais saúde e mais vida. Eu amo vocês", finalizou. 

 

MAIS SOBRE MEXERICO