Anitta grava novo clipe com J Balvin em cartão postal de Nova York

Música faz parte do projeto 'Xeque Mate' e deve ser lançada ainda em novembro pela cantora carioca

por Diário de Pernambuco 08/11/2017 10:08
Instagram/Reprodução
Nova música deve ser lançada a qualquer momento. (foto: Instagram/Reprodução)
Anitta está se preparando mais uma jogada de seu ''xadrez''. A cantora carioca gravou, nesta terça-feira, 07, o próximo videoclipe do projeto Xeque Mate - em que lança um clipe inédito por mês.
 
As filmagens foram realizadas no edifício Empire State, um símbolo da cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Intitulada Downtown, a nova canção foi gravada em espanhol e contará com a participação do cantor colombiano J Balvin, dono do hit Mi gente, música que chegou ao topo das paradas norte-americanas e ganhou um remix com Beyoncé.

A novidade foi revelada no Instagram do cantor latino através da função ''stories''. Anitta também gravou um vídeo para a revista Marie claire confirmando que o clipe se trata do próximo passo de seu projeto.
 
Nas imagens, a cantora aparece sensual, com blazer e cinta-liga, enquanto o cantor veste um terno. A produção será ambientada nos cenários luxuosos da construção de 102 andares, incluindo seus corredores e um escritório com notas de dólar espalhadas pela escrivaninha.

A relação de amizade entre Anitta e J Balvin começou em 2015, quando ela participou do remix da música Ginza, outro sucesso do colombiano. Eles apresentaram a música juntos no Música boa ao vivo, programa de TV que a carioca comandava no Multishow. A cantora também já publicou um vídeo dançando Mi gente
 

MEU DEUS QUE HINO! Trecho de %u201CDowntown%u201D publicado pelo J Balvin. @anitta #anitta @jbalvin #jbalvin

Uma publicação compartilhada por Tiro Da Anitta %uD83D%uDCB8%uD83D%uDDFD (@tirodanitta) em

%uD83D%uDD25Downtown @anitta %uD83D%uDD25

Uma publicação compartilhada por J Balvin (@jbalvin) em

%uD83D%uDD25Downtown %uD83D%uDD25

Uma publicação compartilhada por J Balvin (@jbalvin) em

 

MAIS SOBRE MUSICA