Anitta vai cantar o Hino Nacional no prêmio da Fórmula 1 no Brasil

Cantora é amiga do campeão da temporada, o inglês Lewis Hamilton

por Diário de Pernambuco 03/11/2017 08:50
TV Globo/Reprodução
Anitta ao lado de Gil e Caetano na abertura das Olimpíadas de 2016. (foto: TV Globo/Reprodução)
A cantora Anitta anda com prestígio em alta. Após gravar com estrelas internacionais e empreender um projeto para lançar videoclipes todos os meses, o  Xeque Mate, a carioca se prepara para cantar o Hino nacional minutos antes da realização do GP Brasil de Fórmula 1, realizado em Interlagos, São Paulo. O evento acontece em 12 de novembro e será a penúltima etapa do circuito de 2017, já vencido pelo agora tetracampeão e amigo da cantora, o inglês Lewis Hamilton.

''É um prazer enorme e uma honra representar meu país mais uma vez cantando o nosso hino para o público presente no autódromo e para milhões de pessoas que acompanham o evento pela TV ao vivo'', declarou Anitta, em nota. 

A cantora já participou de outro evento esportivo internacional de grande porte. Em 2016, cantou ao lado de Gilberto Gil e Caetano Veloso na abertura das Olimpíadas no Rio de Janeiro.
 
O envolvimento de Anitta com a Fórmula 1 vai além da escolha para cantar o Hino nacional. A brasileira é amiga do piloto Lewis Hamilton - os dois se conheceram durante a realização da prova no ano passado. 
 
Em setembro, ele postou nas redes sociais um elogio para a colega em virtude do desempenho dela na canção Will I see you (de Poo Bear), o primeiro single do projeto Xeque Mate. ''Eu estou muito orgulhoso pela Anitta. Eu sei quanto você vem se esforçando para arrasar nos vocais e na pronúncia. E você conseguiu. Você está maravilhosa!'', ele escreveu.

MAIS SOBRE MUSICA