Músicos do Red Hot Chili Peppers cantam sucessos e tiram a camisa no Carpool Karaoke

Músicos do Red Hot Chili Peppers cantam sucessos e tiram a camisa no Carpool Karaoke. Assista

Diário de Pernambuco 14/06/2016 12:11
Late Late Show/Divulgação
Anthony Kiedis, Flea, Chad Smith e Josh Klinghoffer foram os convidados de James Corden (foto: Late Late Show/Divulgação)

A banda norte-americana Red Hot Chili Peppers foi a convidada do quadro Carpool Karaoke, do programa Late Late Show. Anthony Kiedis, Flea, Chad Smith e Josh Klinghoffer foram os convidados de James Corden para o passeio de carro no qual o comediante e apresentador conversa com os passageiros, faz brincadeiras e canta com os passageiros famosos.

A viagem contou com sucessos dos roqueiros, como Give it away, Californication, Can't stop, Under the bridge e By the way. "As pessoas dizem 'não conhecem seus heróis', mas não acho que eles já conheceram Red Hot Chili Peppers", disse COrden, ao fim da grande brincadeira.

O grupo fez uma parada para uma luta na grama durante o quadro e, em dado momento, decidiram tirar as camisas. "Eu quase não reconheci você quando chegou, porque você estava vestido", brincou Corden, sobre o hábito de Kiedis de tirar a camisa durante o show. O vocalista decidiu, então, tirá-la, seguido pelo comediante e por Flea.

Assista ao vídeo:

MAIS SOBRE MUSICA