Metallica, Will Smith e Ariana Grande aparecem no trailer de 'Carpool Karaoke'

Quadro que nasceu no Late Late Show com James Corden vai ganhar uma série própria no serviço de streaming Apple Music

por Estado de Minas 15/02/2017 17:43
YouTube/Reprodução
Will Smith e James Corden se divertem no 'Carpool karaoke: the series'. (foto: YouTube/Reprodução)
O quadro Carpool karaoke, do talk show The late late show com James Corden, foi um dos grandes fenônemos da internet em 2016. Agora, o apresentador se prepara para repetir o feito e levar o quadro para uma série própria no serviço de streaming Apple Music. 

Carpool karaoke: the series vai seguir o mesmo molde do original, em que Corden recebe astros da música em seu carro para dar uma volta em Los Angeles enquanto cantam sucessos de suas carreira, além de outras músicas populares. 

Na série, no entanto, a participação do apresentador será secundária. Corden fará apenas raras aparições e os carros serão conduzidos por um dos convidados do episódio. 

No trailer divulgado nesta semana, Metallica deixa o metal de lado e canta Diamonds, hit da cantora Rihanna, Will Smith canta a música tema da série Um maluco no pedaço e Ariana Grande canta com o ator Seth MacFarlane. Outras estrelas que aparecem no vídeo são John Legend, Alicia Keys e Shaquille O'Neil. 

Outra novidade é que as estrelas passarão a interagir mais com pessoas na rua, como na cena em que James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Robert Trujillo causam em um supermercado. 

Carpool karaoke: the series terá 16 episódios de meia hora. A data de estreia ainda não foi divulgada. 

Abaixo, confira o trailer: 

MAIS SOBRE MUSICA