Mesmo com manifestação, torcedores lotam Savassi para acompanhar o jogo

Forte efetivo da PM isolou manifestantes de quem queria assistir à partida; Ed Motta se apresenta depois do jogo

por Fernanda Machado 17/06/2014 16:51

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press
Cerca de 2 mil torcedores se reúnem no local, segundo a PM (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Mesmo com o clima de apreensão que tomou conta da Savassi no começo da tarde, por conta da presença de um pequeno grupo de manifestantes e um fortíssimo aparato policial, os torcedores não deixaram de se reunir no quarteirão fechado da Rua Antônio de Albuqueque para assistir ao jogo da Seleção. Apesar da tensão inicial, nenhum incidente mais sério foi registrado e a animação já toma conta do local enquanto a bola rola. Segundo a PM, cerca de dois mil torcedores estão presentes no local.

 

Veja fotos dos torcedores na Savassi

O quarteirão entre a Rua Paraíba e a Praça Diogo de Vasconcelos se tornou o ponto de encontro de torcedores e turistas em Belo Horizonte durante a Copa. Eles aproveitam para confraternizar, assistir aos jogos nos telões instalados nos bares, além de tomar cerveja. Hoje não foi diferente.

Mais tarde, logo após o término da partida, no quarteirão fechado da Rua Pernambuco acontece o show do cantor Ed Motta, no palco do Savassi Cultural. No entanto, os ingressos já estão esgotados. O evento que acontece ao longa de toda a Copa ainda contará com apresentações de Cláudio Zoli, no dia 21, CPM22, no dia 23, Jorge Vercilo, no dia 28, além de Wilson Sideral e Lô Borges nos últimos dias do Mundial.

 

Confira a execução do Hino Nacional entre os torcedores, antes da partida Brasil x México:

 

MAIS SOBRE MÚSICA