Fifa Fan Fest recebe música mineira, baiana e da Argélia em dia de Brasil contra México

Festa oficial da Copa do Mundo chegou ao limite de 21 mil pessoas no Expominas, em BH

por Fernanda Machado 17/06/2014 15:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Beto Magalhães/EM/D.A Press
Público da Fan Fest chegou à capacidade máxima de 21 mil pessoas momentos antes da partida (foto: Beto Magalhães/EM/D.A Press)
Os primeiros torcedores a chegar na Fifa Fan Fest de BH nesta terça-feira, 17, eram brasileiros. Apesar do confronto entre Argélia e Bélgica no Mineirão, a festa oficial da Copa na capital teve poucos representantes estrangeiros em suas primeiras horas. Por volta das 16h, o espaço teve os portões fechados ao atingir a lotação máxima de 21 mil pessoas.

 

Responsável pelo show de abertura no Expominas, a mineira Dani Morais subiu ao palco no início da tarde e arriscou um placar de 2 a 1 para Seleção Brasileira sobre o México, em partida marcada para as 16h na Arena Castelão, em Fortaleza.

 

Com programação musical intercalada à transmissão das partidas em telão, a Fifa Fan Fest segue até as 23h. Além do Brasil em campo, também será exibida a disputa de Rússia e Coreia do Sul. No palco, apresentam-se ainda o baiano Saulo Fernandes e  os argelinos do grupo El Dey. O evento tem entrada franca.

Beto Magalhães/EM/D.A Press
Segundo organização, pelo menos 2 mil ficaram de fora do Expominas à espera da chance de entrar (foto: Beto Magalhães/EM/D.A Press)
 



MAIS SOBRE MÚSICA