Marina Ruy Barbosa e José Loreto têm conversa séria em bastidores de novela

Segundo informações do jornal Extra, atores ficaram de portas fechadas

por Estado de Minas 20/02/2019 17:50

Reprodução/Tv Globo
Cena do primeiro beijo de Júnior (Loreto) e Luz (Marina) foi ao ar nesta terça (19) (foto: Reprodução/Tv Globo)
A história da separação de José Loreto e Débora Nascimento não para de render. Depois de ter sido apontada como pivô do rompimento do casal - que esava junto há seis anos - Marina Ruy Barbosa decidiu ter uma conversa séria com o ator, seu colega na trama O sétimo guardião. 

 

Aliás, o clima nos estúdios no começo dessa semana foi meio tenso. De acordo com informação do jornal Extra, Marina Ruy Barbosa, que na trama vive um par romântico com Loreto, gravou o dia todo com ele. Ainda segundo o jornal, os dois conversaram a sós. A conversa foi séria - de acordo com algumas pessoas da equipe - e de portas fechadas.

Na terça (19), o elenco e a equipe foram liberados mais cedo pelo diretor Rogério Gomes, o Papinha, para uma festinha da novela num bar perto dos Estúdios Globo. Marina não foi. Optou pela companhia da mãe num shopping da Barra. Loreto também não apareceu.

Por coincidência, a cena do primeiros beijo dos personagens de Marina e Loreto na trama de Aguinaldo Silva foi ao ar na noite de ontem e bombou nas redes. 

MAIS SOBRE MEXERICO