Famosas deixam de seguir Marina Ruy Barbosa após atriz ser apontada como pivô de separação de colega

Até Bruna Marquezine, que foi amiga de infância da atriz, é uma delas

por Estado de Minas 19/02/2019 15:44

Montagem/Reprodução/Twitter
(foto: Montagem/Reprodução/Twitter)
A separação de um dos casais mais queridos da Globo - José Loreto e Débora Nascimento - continua dando pano pra manga. Depois de o colunista Léo Dias ter apontado uma traição de Loreto com uma colega de elenco de O sétimo guardião como a causa do fim do casamento, muita gente passou a especular que Marina Ruy Barbosa seria a outra ponta do suposto triângulo.

 

A atriz, que interpreta a personagem Luz na trama das 21h, desmentiu os rumores em suas redes sociais. Mas o mundo dos famosos continua agitado por esse assunto. De acordo com informações da revista Quem, Marina teria recebido três "unfollows" de atrizes da Globo, em demonstração de apoio à Débora: Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala.

 

Bruna, aliás, foi amiga de infância de Marina e as duas tinham estreitado as relações nos últimos meses, após as gravações da novela ‘Deus Salve o Rei’. Giovanna Ewbank, por sua vez, é madrinha de casamento de Marina e Xandinho Negrão. Por fim, Thaila Ayala já participou de vários eventos de moda com a ruiva. As assessorias das atrizes foram procuradas pela Quem e não comentaram o assunto.

Marina e Letícia nos bastidores de 'O sétimo guardião'
(foto: Marina e Letícia nos bastidores de 'O sétimo guardião')

Por outro lado, Leticia Spiller - que também está no elenco de O sétimo guardião - deu colo para Marina e publicou hoje uma foto com a atriz nos bastidores da novela. "Marina Linda Ruy Barbosa", comentou Spiller.

 

Por falar no folhetim de Aguinaldo Silva, nesta terça (19) vai ao ar a cena do primeiro beijo dos personagens de Marina (Luz) e Loreto (Junior).

MAIS SOBRE MEXERICO