No Twitter, Marina Ruy Barbosa discute com internautas críticos a Bolsonaro

Origem da discussão foi tuíte em que a atriz disse torcer por 'um país melhor', logo interpretado como uma mensagem de apoio a Bolsonaro

por Correio Braziliense 02/01/2019 14:39
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram )

A atriz global Marina Ruy Barbosa se envolveu em uma discussão com internautas pelo Twitter na madrugada desta quarta-feira, após ter uma de suas postagens na rede social criticada. O começo da polêmica foi uma das primeiras mensagens escritas pela atriz em 2019: "Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando. Vamos aguardar os próximos capítulos". 

 

Críticos do presidente Jair Bolsonaro logo passaram a criticar a atriz. Para esses internautas, a mensagem era uma manifestação de apoio ao novo governo. Em poucas horas, mais uma rixa virtual estava instalada, com usuários atacando e defendedo Marina.

Após a repercussão, a própria artista entrou na discussão, respondendo algumas das críticas e afirmando que não declarara apoio a Bolsonaro e que desejava "sempre o bem" do país.


Marina também copiou a mensagem de uma usuária e deixou fixada no topo da página do Twitter, na qual lê-se: "Ataques, ofensas não chegam a lugar nenhum, existem opiniões diferentes, estão aqui para serem respeitadas, se todo mundo fosse igual, o mundo seria chato! Seja mais tolerante".  

 

MAIS SOBRE MEXERICO