Segundo colunista, José Loreto teria traído esposa com duas colegas de elenco de 'O sétimo guardião'

Uma ''atriz bissexual'' e uma ''loira casada'' são apontadas como affair do ator

por Estado de Minas 21/02/2019 15:32

A novela José Loreto/Débora Nascimento/Marina Ruy Barbosa continua rendendo. Aliás, se bobear, essa trama anda tendo mais audiência do que O sétimo guardião, folhetim do qual Loreto e Marina fazem parte.

Nesta quinta (21), o colunista Léo Dias - o memo que tinha dado a informação da traição do ator - revelou que José Loreto não traiu a mulher com apenas uma colega de elenco, mas com duas. Uma delas seria bissexual e a outra uma "loira casada". 

Tv Globo/Divulgação
José Loreto estaria tendo affair com duas colegas (foto: Tv Globo/Divulgação)
 

Ainda segundo o colunista, a loira, aliás, se jogava nos braços dele que, em retribuição, dava tapinhas no bumbum dela na frente de todo mundo. A saliência aconteceu no estacionamento do Projac, dentro do carro do ator. Nas redes sociais, não faltam especulações de quem seriam as "vítimas" de Loreto. Bruna Linzmeyer tem sido apontada como a "atriz bissexual", já que ela foi casada com Michel Melamed e atualmente namora Priscila Fiszman. E na trama de Aguinaldo Silva, Bruna interpreta Lourdes Maria, que é apaixonada por Júnior, personagem de José Loreto. Já segundo alguns internautas, a loira pode ser Letícia Spiller - que faz Marilda, mãe do personagem de Loreto na novela ou Carolina Dieckmann. Ontem, inclusive, um vídeo postado no Instagram de Marcelo Serrado deu o que falar. O ator publicou um Stories em que Loreto cumprimenta Carolina nos bastidores da gravação, dando a entender que eles estavam se beijando. A internet não perdoou. 

Reprodução/Instagram
Marcelo Serrado postou bastidor de gravação com Loreto e Carolina Dieckamnn (foto: Reprodução/Instagram)

Diante da repercussão negativa, Serrado falou sobre o momento ao lado dos colegas de elenco. "A internet virou um circo dos horrores, pegam um story com amigo, param um frame no meio e falam o que querem! Surreal e triste ao mesmo tempo. Querem ver sangue aonde não tem [sic], não há nada! Sem mais comentários!", escreveu ele.

 

Ainda de acordo com a Coluna de Léo Dias, a amizade de Marina Ruy Barbosa com José Loreto chegou ao fim. A ruiva ficou incomodada com a falta de posicionamento de Loreto quando ela foi apontada como pivô da separação. Agora é aguardar os próximos capítulos. 

MAIS SOBRE MEXERICO