Bailarina do Faustão sofre com ofensas em redes sociais

Natacha Horana disse que quem estiver acima do peso pode até ser afastada do corpo de baile do programa global por um tempo

por Estado de Minas 13/11/2017 07:49
Ver galeria . 26 Fotos Bailarina do Faustão sofre com ofensas na rede social MF Press Global
Bailarina do Faustão sofre com ofensas na rede social (foto: MF Press Global )

Natacha Horana, bailarina do Faustão, está sendo bombardeada em redes sociais por causa de uma entrevista dada ao UOL semana passada.

A loira, 1,70m de altura e 62kg, declarou que para integrar o corpo de baile do Domingão do Faustão é preciso estar com o corpo em forma. "Ali não tem um padrão, mas a gente tem que manter o corpo bacana, não estar acima do peso. Tem que estar bem, bonita, com um corpo legal. Eles podem até afastar uma bailarina acima do peso por um tempo".

A Rede Globo não confirmou o que disse a moça e agora Natacha alega ter sido mal interpretada.

"Eu não tenho preconceito nenhum em relação a peso eu já tive uma fase gordinha e não me envergonho disso. Na entrevista eu disse que o no Faustão não existe padrão de beleza, nós é que nos preocupamos em ter uma qualidade de vida e bem estar pra conseguirmos acompanhar o rotina de ensaios e gravações. Inclusive, quando entrei no programa, eu estava bem acima do peso."

A paulista de 26 anos disse ainda que "no Balé do Faustão não existe nenhum preconceito, muito pelo contrário, cada bailarina tem sua beleza."

MAIS SOBRE MEXERICO