Gabriela Correa fala da musculação: 'Amor antigo'

Loira catarinense já experimentou o crossfit mas não conseguiu conciliar as duas atividades e manteve a paixão pelos pesos. Pelo jeito, está dando resultado...

por Estado de Minas 21/11/2017 08:53

Ver galeria . 21 Fotos Gabriela Correa fala da musculação: 'Amor antigo'Reprodução/Instagram
Gabriela Correa fala da musculação: 'Amor antigo' (foto: Reprodução/Instagram )

A musa fitness Gabriela Correa exibiu suas curvas estonteantes ao protagonizar um ensaio fotográfico em um box de crossfit e revelou qual sua atividade física preferida.

 

                         Leia ainda: Gabriela revela segredos da beleza que vem abalando as redes sociais

 

"Sou praticante de musculação desde os 16 anos de idade. Amo treinar e juro que não tem essa de ser obrigação em ir pra academia (risos). Tentei conciliar crossfit com a musculação há três anos. Fiz uma aula experimental e amei! Diferente da musculação, o crossfit é muito mais enérgico e aeróbico. Gostei muito, porém estava sendo muito difícil conciliar as duas coisas e acabei optando pela musculação que já era amor antigo", explica a loira.

Gabriela tem apenas 24 anos, nasceu na cidade de Itajaí, Santa Catarina. Ela já morou em Balneário Camboriú (SC), no Rio de Janeiro e atualmente vive em São Paulo.

"Ultimamente, tenho repensado em voltar a treinar, até porque de lá para cá o crossfit cresceu muito. Então existem mais academias, mais informações e fica mais fácil chamar as amigas para treinar junto", completa a beldade.

Sucesso nas redes sociais e com mais de 580 mil seguidores no Instagram, Gabriela Correa transformou o corpo nos últimos oito anos: de menina virou um mulherão. Tanto é que ela possui 96cm de bumbum, 94cm de busto e 65cm de cintura distribuídos por 62kg e 1,70m de altura.
 

MAIS SOBRE MEXERICO