Musa fitness revela segredos da beleza que vem abalando as redes sociais

Gabriela Correa afirma que prefere alimentos a suplementos para manter corpo escultural. Mas tem mais...

por Estado de Minas 06/11/2017 06:00
Ver galeria . 13 Fotos Musa fitness revela segredos da beleza que vem abalando as redes sociaisFelipe Gonçalves / MF Press Global
Musa fitness revela segredos da beleza que vem abalando as redes sociais (foto: Felipe Gonçalves / MF Press Global )

Gabriela Correa é uma loiraça de Itajaí (SC), que impressiona pela beleza e sensualidade.

Ela revela os segredos dessa imagem sedutora que exibe no ensaio de fotos.

"Treino de segunda a sexta e às vezes aos sábados! Já fiz dezenas de dietas e hoje procuro me alimentar bem sem muitas chances para deslizes, mas me permito a certos prazeres de vez em quando. Fora os treinos procuro fazer massagens com frequência", conta a loira de 24 anos.

"Tenho acompanhamento médico e nutricional, e prefiro sempre optar por alimentos ao invés de suplementos, que faço uso somente em emergências. Bebo muita água, água de coco e chás. Durmo tarde, porém durmo bem", completa a beldade, que morou em Balneário Camboriú (SC), Rio de Janeiro e atualmente vive em São Paulo.

"Sempre namorei! Namorei enquanto morei no Sul, namorei enquanto estive no Rio e agora estou solteira em São Paulo. Gosto do ritmo da cidade, estando solteira acho que São Paulo é mais agitada. Apesar de ser eterna rata de praia e sentir muitas saudades do mar", afirma Gabriela.

Sucesso nas redes sociais e com mais de 570 mil seguidores no Instagram, a loira treina desde os 16 anos e transformou o corpo nos últimos 8 anos: de menina virou um mulherão. Ela tem 96cm de bumbum, 94cm de busto e 65cm de cintura distribuídos por 62kg e 1,70m de altura.

MAIS SOBRE MEXERICO