Fernanda D'avila engorda 3kg e dispara: 'Faz parte viver, curtir, comer alguma comida diferente'

A gata "enfiou o pé na jaca" mas garante que não está triste. De todo modo, já foi para uma clínica de estética...

por Estado de Minas 07/11/2017 06:00

Ver galeria . 30 Fotos Fernanda D'avila engorda 3kg e dispara: 'Faz parte viver, curtir, comer alguma comida diferente'Reprodução/Instagram
Fernanda D'avila engorda 3kg e dispara: 'Faz parte viver, curtir, comer alguma comida diferente' (foto: Reprodução/Instagram )

A modelo fitness, dançarina e apresentadora Fernanda D'avila surpreendeu seus milhares e milhares de seguidores nas redes sociais ao revelar que ganhou 3kg de peso.

                                  Fernanda D'Avila faz ensaio fotográfico sem sutiã na praia em Cancun

                                                    Fernanda D'avila curte ilha paradisíaca no México

"Não tenho o costume de me pesar e esses dias percebi que não estava tão sequinha como antes pelo shortinho jeans. Pois é, ganhei 3kg de gordura localizada e não estou triste, não. Sabe por quê? Faz parte viver, curtir, comer alguma comida diferente durante as viagens e sair um pouco da rotina", afirma a morena, de 32 anos.

 

Fernanda bomba nas redes sociais. No Facebook, ela tem mais de 146 mil seguidores. E no Instagram, acredite, mais de 1,2 milhão de fãs.

Fernanda D'avila aproveitou que "enfiou o pé na jaca" e logo correu para uma clínica de estética, no Rio de Janeiro. "A fisioterapia estética é muito eficaz e não abro mão. Uma boa drenagem linfática mais massagem modeladora precisam fazer parte da sua vida. Alimentação mais treino mais suplementação mais estética é igual ao combo prefeito. Deixe de gastar com besteiras e economize para gastar com sua saúde", orienta a digital influencer.

MAIS SOBRE MEXERICO