Conheça Ray, a blogueira paraense que está bombando nas redes sociais

Rayana Correa lançou o Dicas da Ray no Instagram, que mostra os bastidores da vida de uma modelo e blogueira e está fazendo muito sucesso

por Estado de Minas 10/11/2017 06:00

Ver galeria . 22 Fotos Conheça Ray, a blogueira paraense que está bombando nas redes sociaisReprodução/Instagram
Conheça Ray, a blogueira paraense que está bombando nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram )

A modelo e blogueira Rayana Correa, de 27 anos, está bombando nas redes sociais graças à beleza e ao sucesso como 'digital influencer'.

A paraense começou a carreira participando de vários concursos de beleza como Miss Pará Turismo em 2009, Garota Primeiro De Maio em 2011, Musa do Paysandu em 2014, Musa do Parazão em 2014 e Musa do Amapazão em 2017.

Até que, em 2016, ela começou a compartilhar o dia a dia dela com dicas de beleza através de redes sociais. Hoje o Instagram #DicasDaRay, seguido por mais de 105 mil pessoas, é um sucesso absoluto com tudo sobre moda, beleza e vida saudável.

Em Belém, capital do Pará, existem muitas blogueiras de vários segmentos, mas a japa é destaque pela sua beleza oriental, por suas curvas e principalmente pela sua simplicidade e carisma.

"Tento sempre mostrar a minha verdade, o que indico é por que realmente uso. As #DicasDaRay são para todos os públicos, da classe baixa à classe alta. Tento ser a mais transparente possível, mostrando a verdade e os bastidores. A nossa vida não é glamour 24 horas. Consigo mostrar para os meus seguidores meu dia a dia desde o café da manhã até a hora de ir dormir. Como é corrido e como não é nada fácil como pensam. Honro a minha origem da periferia de Belém. Acredito aí vem meu diferencial. Quando queremos é possível sim ficar bonita, bem vestida e levar uma vida mais saudável. Com produtos e estilo acessíveis e, lógico, perseverança e força de vontade. Procuro sempre manter meu pé no chão, com muita humildade e simplicidade", destaca Rayana.

A morena paraense participou do programa "Domingão do Faustão" em 2013 e desfilou pela Grande Rio nos carnavais de 2014 e 2015.

MAIS SOBRE MEXERICO